terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rapidinha [NEWS]

Bom, estou aqui para dar uma "rapidinha" de informações...


Estamos atrás de uma forma de tornar o projeto público para não ficarmos apenas no boca a boca, entrei em contato com a galera do Caligraffiti e eles me pediram para enviar uma apresentação simples do projeto para que ele possa ser avaliado, eles foram bem atenciosos comigo via twitter, um pobre garoto com cara de nerd, chegar do nada e perguntar se eles apoiariam um projeto é um tanto quanto estranho...
Aproveitando o embalo do twitter, falei com o pessoal do IdeaFixa que infelizmente não me respondeu via twitter, mas eles não escaparam, eu havia me inscrito para uma vaga de colaborador relacionado a games, e agora a pouco recebi um e-mail da Janara, falando que os colaboradores escolhidos serão anunciados na segunda feira (22), aproveitei a oportunidade e mandei um e-mail explicando bem de "leve" o projeto, e perguntando se havia algum interesse em nos ajudar...
O outro contato que tentei foi com o Abduzeedo, mas até agora nada, estamos terminando a apresentação do projeto, e farei de tudo para enviá-la ao abduzeedo, estamos também participando de uma promoção no blog Assuntos Criativos que consiste em montar um banner que será avaliado pelo blog e os escolhidos serão exibidos no topo da página do dia 01/12/09 até 17/01/10...

Por hoje é isso, se tiver algum erro de português ou coisa do gênero aí, desculpe-me mas estou no trabalho e sabe como é...

att. Cássio M. Bruno

0 Comentários:

Postar um comentário

 
MY BOX - Design Concentrado. Design by Wpthemedesigner.