domingo, 22 de novembro de 2009

Qual é a cara do MyBox?

Mostre aqui qual a melhor maneira de expressar visualmente a "CARA DO MYBOX".

Crie um cartaz usando o que quiser e envie em formato A4 para o nosso contato no e-mail umybox@gmail.com. O cartaz mais "tchanã-nanãn" irá receber um prêmio bem maneiro que virá de LONGE!

Isso nasceu na última aula que nós, alunos do período noturo, tivemos com a Profª Luisa Paraguai antes dela ir viajar. Lançamos na sala a proposta desse concurso no flickrs onde TODOS OS ALUNOS DOS CURSOS DE DESIGN (Interiores/Gráfico/Produto) PODERÃO PARTICIPAR.

Não é obrigatório a participação, mas sim apenas uma singela brincadeira que irá fortalecer a IDENTIDADE VISUAL do projeto todo, o MyBox.

Serão colocados todos os cartazes enviados no nosso espaço do Flickr, para que todos os alunos e visitantes do blog possam ver como andam a criatividade e a forma de cada aluno de transmitir visualmente aquilo que pensa, relacionando identidade e proposta.

Vamos lá!
Mãos à obra minha gente! Vai ser legal!

Ah! E pra quem não se lembra, o prêmio será algo simbólico, pois conquistamos a Profª Luisa a trazer alguma coisa bacana para premiar o vencedor. E aí? Está curioso? Eu também estou... pois nem eu estou sabendo o que poderá vir nas mãos dela quando ela retornar.
rsrs

Boas criações!

0 Comentários:

Postar um comentário

 
MY BOX - Design Concentrado. Design by Wpthemedesigner.